Brasil Cycle Fair, a maior feira de bicicletas da América Latina

brasil cycle fair 2015

De 27/09 (domingo) até 30/09 (quarta-feira) acontece a Brasil Cycle Faira maior feira de bicicletas da América Latina no pavilhão vermelho do Expo Center Norte – São Paulo.

O evento tem objetivo de fortalecer o setor e desenvolver negócios promovendo a aproximação de expositores, lojistas e o público consumidor.

 

brasil cycle fair 2015

O Núcleo Bike esteve conferindo as novidades da Brasil Cycle Fair 2015

A Feira é idealizada e organizada pela Aliança Bike, tem o apoio institucional da Abradibi, comercialização da MKT Bike e produção da Promovisão.

Na quarta-feira, 30/09, a feira que é voltada aos profissionais do setor, abre ao público consumidor que terá a oportunidade de comprar na feira.

No entanto, a coordenação lembra que nem todas empresas farão a venda direta ao consumidor.

Os estandes que comercializarão os produtos ao consumidor final serão identificados com o selo de um carrinho de compras no guia da feira.

Além de expor bicicletas dos mais diversos tipos, peças e acessórios para o ciclista, a Brasil Cycle Fair também possibilita o debate sobre o papel da bicicleta na mobilidade urbana por meio de diversas entidades e associações de apoio ao ciclista.

Outro ponto igualmente importante é a presença do Sebrae – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas que através de palestras orienta e esclarece dúvidas de empresários do setor

Núcleo Bike teve a oportunidade de conferir as novidades do setor, desenvolver networking e negócios com diversos distribuidores.

Em breve, teremos novidades na Loja Virtual do Núcleo Bike para você pedalar com qualidade, segurança e conforto. Aguardem.

Brasil Cycle Fair 2015
 
– Datas: 29 a 30/9
– Horário: 10h às 20h
– Local: Expo Center Norte (Pavilhão Vermelho)
– Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
– A BCF conta com bicicletário gratuito, e pelo que contatamos com pessoas para cuidar das bikes, além de serviço de guarda-malas e bagagens, cadeiras de rodas, acesso para cadeirantes e praça de alimentação.

Compartilhe
  ,


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.